You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Política de Trocas

PRODUTOS COM DEFEITOS 

Produtos com defeitos devem ser notificados nos contatos de WhatsApp 85 99848-4858 ou e-mail [email protected], em até 30 dias do recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo, em casa de falta do mesmo produto em estoque comunicaremos e você fará a escolhe de outro produto ou receber o valor que foi pago. 



DESEJA EFETUAR UMA TROCA? 

Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail  [email protected]  ou WhatsApp85 99848-4858 em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.

Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.

Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

 

TERÁ ALGUM PRODUTO QUE NÃO IRÁ TROCAR?



DEVOLUÇÃO DE PRODUTO 

Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.



Compras efetuadas por pix o reembolso será realizado em até 5 dias após as resoluções do caso, compras em cartão de crédito será realizado o estorno em até 15 dias e o crédito é estabelecido de acordo com operadora do cartão.